EIC
Capotao

Pesquisar



3 de agosto de 2018

Os diálogos para composição de uma aliança nacional entre a REDE Sustentabilidade e o Partido Verde (PV) avançaram ontem, 02 de agosto. A possível coligação entre os dois partidos foi tratada em encontro do porta-voz Nacional da REDE, Pedro Ivo Batista, e do coordenador executivo da legenda, Bazileu Margarido, com o presidente Nacional do PV, José Luiz Penna, e o ex-deputado Eduardo Jorge, em São Paulo.

O convite para composição de uma aliança com a REDE foi realizada no último sábado, dia 28, durante a convenção do PV. Pedro Ivo ressalta que o convite foi motivado pela confluência programática que existe entre as duas legendas. “As alianças realizadas pela REDE são programáticas. Por isso, o convite feito ao PV, que, assim como nós, acredita na implementação de uma nova política no Brasil e prioriza a implementação de um projeto sustentável e participativo”, afirma.

As convenções que homologarão as candidaturas de Marina Silva (REDE) e Eduardo Jorge (PV), presidente vice, respectivamente, acontecerão neste sábado, 04 de agosto, em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.