Capotao
Al Autismo
EIC

Pesquisar



30 de julho de 2018

O vereador Xixico Florêncio completou ontem, dia 29 de julho, 60 anos que veio habitar o Planeta Terra. Para celebrar a emblemática data que, no casamento da vida, é Bodas de Diamante, o parlamentar, presidente interino da Câmara, ofertou uma GRANDE FESTA para amigos e correligionários numa chácara da cidade.

Também prestigiaram o evento, que foi animado por Luizinho e seus Teclados e a cantora Thásia, os ex-prefeitos pau-ferrenses Fabrício Torquato e Nilton Figueiredo, a ex-vice-prefeita, Maria Rêgo, e os vereadores Eraldo Alves, Galego do Alho e Gilson Rêgo.

Digo, sem medo de errar, que no ‘níver’ dele tinha quatro vezes mais gente do que no encontro promovido pelo prefeito deste município, no último sábado, 28, para apresentar seus candidatos às eleições que se avizinham. Era gente me banda de lata! (Veja matéria sobre o evento do prefeito AQUI).

Xixico está no seu segundo mandato. O primeiro foi há 20 anos, no quadriênio 1996-2000. No pleito de 2016,  obteve 748 sufrágios, foi o segundo mais votado do seu grupo político e o quinto no cômputo geral. Ele é irmão do saudoso vereador, Manoel Florêncio, que exerceu três mandatos eletivos e presidiu a Câmara no biênio 2009-2010.

Xixico Florêncio é servidor aposentado da Câmara dos Deputados, onde era efetivo como Adjunto Parlamentar.

Em Brasília, ele trabalhou como assessor dos deputados potiguares Antônio Florêncio (seu tio), Flávio Rocha, Augusto Viveiros e o paulista Rubens Furlan. Também atuou, por 12 anos, como auxiliar na Comissão de Desenvolvimento Urbano.

O blog estende-lhe efusivos votos de parabéns e o desejo de vida longeva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.