EIC
Capotao
Al Autismo

Pesquisar



29 de julho de 2018

A reunião de políticos em Pau dos Ferros, nesse sábado, 28, no Éden Clube, mistura heterogênea de uma carrada de gente sem os tempos de verbos passado, presente e futuro para o município, redundou num VERDADEIRO FIASCO. Foi um evento mais fraco do que caldo de bila. Nem os nomeados a cargos comissionados foram dizer amém ao CLUBE DO PREFEITO LEONARDO RÊGO e companhia ilimitada.  Parece que passou do tempo de dobrar a espinha pra quem deu as costas para o povo. . . . Do candidato a governador a deputado estadual, todos eles levaram um toco.  A coisa tá preta pra quem se  achava dono da ‘Terra dos Vaqueiros Bravios’!

Lá no antigo ‘Bar das Almas’ sobrou tanto espaço que daria até pra jogar trave mirim.

Tudo leva a crer que o governadorável, Carlos Eduardo ALVES (MDB), assim como seu primo Henrique ALVES (MDB), em 2014, está lascado pras bandas de cá!

Nem mesmo o esforço hercúleo do ‘assessor de imprensa’ improvisado, ex-vereador Kasumaro Kennedi, que divulgou demais da conta, aquele que, num passado recente, fora rotulado de “marinheiro de primeira viagem, pavão com nome de japonês”, cujos adjetivos foram motivos de ação na justiça contra o filho de Getúlio Rêgo, que fala demais e faz de menos, e que ainda tramitam por lá, ajudaram a juntar gente para ouvir o ‘mastigado de sebo’ da turma do barulho. Necas de pitibiriba! “Ocaram”, como diria minha avó, de saudosa memória..

Os tempos são outros.  . . .

As pessoas que lá compareceram NÃO DAVAM PRA MEIAR UMA TRIPA. A cada dez cadeiras, tinham 9 vazias. Vergonha alheia. Foi de dar pena e dó!

Desde os 13 anos de idade, reitero, milito em política, mas, confesso, que este foi o MAIOR MICO cometido aqui na principal cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte numa campanha eleitoral. Pelo visto, o senhor de quase 42 anos de idade ficou feio na fita, na foto e na selfie. Não deu quórum pra fazer uma coisa, nem outra.

E tem mais. . . .

Assim como em 2014, tudo leva a crer que ele vai levar, outra vez, uma surra conversada nas urnas.

Eita! O cantor e compositor, Carlos André, já tinha feito esta previsão: “E NESTA CADEIRA VAZIA NÃO SENTA  NINGUÉM“!

Uma resposta para “Pau dos Ferros-RN: Prefeito Leonardo Rêgo apresenta seus candidatos falando para cadeiras vazias; público presente não dava pra meiar uma tripa”

  1. […] Digo, sem medo de errar, que no ‘níver’ dele tinha quatro vezes mais gente do que no encontro promovido pelo prefeito deste município, no último sábado, 28, para apresentar seus candidatos às eleições que se avizinham. Era gente me banda de lata! (Veja AQUI). […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.