Capotao
EIC

Pesquisar



6 de julho de 2018

O Governo do Estado do RN realizou ontem, dia 05, a entrega de veículos recebidos em mais um convênio entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Além disso, a Polícia Militar recebeu 28 viaturas locadas.

Do convênio com a Senasp, são 13 novas viaturas modelo Ford Ranger 4×4 e mais quatro veículos modelo Peugeot 406. Os veículos somam com as 170 armas de fogo, 158 capacetes e 115 coletes balísticos.

As viaturas 4×4 serão distribuídas para a Operação Ronda Integrada que tem a participação das forças de Segurança Estaduais, da Força Nacional e da Polícia Rodoviária Federal e tem o intuito de prevenir e combater roubos, furtos, assaltos, homicídios e crimes em gerais, com a presença massiva e estratégica da polícia nas ruas.

“As viaturas irão ajuda à operação Ronda Integrada e poderemos tornar esse trabalho ainda mais efetivo. Importante também ressaltar a parceria com a Senasp, que tem sido fundamental no combate à criminalidade”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

Já os veículos da Polícia Militar são 28 Hailux que serão distribuídas no Comando de Policiamento Metropolitano e Comando de Policiamento do Interior.

“A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente para diminuir os índices de criminalidade e garantir segurança à população. As novas viaturas reforçarão os grupos de operações táticos em todo estado e irão ajudar nesse trabalho”, afirmou o comandante geral da PMRN, coronel Osmar Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.