EIC
Capotao

Pesquisar



5 de julho de 2018

Durante a sessão plenária de ontem, 04 de junho, os membros da corte eleitoral realizaram a eleição para a nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). O escolhido foi o Desembargador Glauber Rêgo, eleito por unanimidade.

Já o Desembargador Cornélio Alves, que também estava na disputa, assumirá a Vice-Presidência e a Corregedoria Regional Eleitoral. Os candidatos foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no dia 16 de maio deste ano.

Os eleitos assumem a gestão do TRE-RN no dia 1º de setembro de 2018 para o biênio 2018-2020. A atual gestão é composta pelo Desembargador Dilermando Mota, como presidente, e o Desembargador Ibanez Monteiro, como vice-presidente e corregedor. Eles permanecerão em seus respectivos cargos até o fim do mês de agosto deste ano, encerrando o biênio 2016-2018.

O Desembargador Glauber Rêgo ressaltou sua satisfação e expectativa com o novo desafio que lhe foi confiado. Além disso, quanto às primeiras ações planejadas para sua gestão, ele demonstrou atenção inicial com as Eleições Gerais que acontecem no dia 07 de outubro. “A primeira ação, de imediato, é assegurar que o pleito ocorra com tranquilidade, de modo que nada influencie a segurança e liberdade de voto do eleitor”, disse o magistrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.