Capotao
EIC

Pesquisar



30 de junho de 2018

No lançamento da pré-candidatura do deputado federal, Antônio Jácome (PODE), ao Senado da República, na chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e do outro postulante à reeleição, Garibaldi Filho (MDB), José Agripino, no seu discurso, deixou claro de que jogou a toalha e não tentará renovar o mandato para a ‘Alta Câmara’.

‘Dedé de Tarcísio’ disse que “Antônio Jácome está à altura da pretensão de ser senador. Podem estar certos. Ele tem espírito público, agrega um sentimento importante e vai ajudar – e muito – tanto na eleição de Garibaldi, quanto na de Carlos Eduardo Alves”.

Só acho que o pastor Antônio Jácome pode ter entrado numa fria e ficar sem o mel e a cabaça. Vejo que Geraldo Melo (PSDB) tem grandes chances de vitória. A outra vaga seria disputada, palmo a palmo, entre Garibadi e Zenaide.

Pois é . . .

No mês de abril este blogueiro já havia cantado a bola de que Agripino, com baixa popularidade e caindo pelas tabelas nas últimas pesquisas realizadas no Rio Grande do Norte, não disputaria a reeleição. (Veja AQUI).

De acordo com publicações feitas nas redes sociais – e em alguns meios de comunicação tradicionais – JÁ, JÁ deverá concorrer a uma das oito vagas de deputado federal no lugar do filho, Felipe Maia (DEM).

Réu no STF, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pela Procuradoria-Geral da República, tudo o que Zé Agripino quer, neste momento, é manter o foro privilegiado, nem que, para isso, tenha sua patente rebaixada.

Bingo!

Encontro de Agenda Partidária 2018

Quer saber como foi o lançamento da nossa pré-candidatura ao Senado da República?Aperte o play e sinta um pouco do carinho recebido em retribuição ao nosso compromisso com o RN#TáSempreaoNossoLado #MédicoAmigo #AntônioJácome

Publicado por Antônio Jácome em Sexta, 29 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.