Capotao
EIC

Pesquisar



28 de junho de 2018

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC abriu processo seletivo para uma vaga de Assessor de Comunicação. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salário é de R$ 2420,82 com carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Comunicação Social – Jornalismo ou Publicidade. Também é preciso ter experiência profissional comprovada de, no mínimo seis meses, na área de comunicação ou marketing. O selecionado irá prestar assessoria de Comunicação e Marketing, atuará na elaboração de planos estratégicos na área de comercialização para empresas de TI pertencentes a Parques Tecnológicos e colaborar nas atividades de incubadoras.

As inscrições serão até o dia 02 de julho e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC – www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.