ALRN
EIC
Capotao

Pesquisar



12 de junho de 2018

A Prefeitura de São Miguel divulgou nesta terça-feira (12), no Diário Oficial dos Municípios, um edital para abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde para cargos específicos por tempo determinado. No total são quinze vagas distribuídas da seguinte maneira: 04 vagas para enfermeiro plantonista, 02 vagas para fisioterapeuta, 02 vagas para psicólogo, 01 vaga para profissional de educação física, 02 vagas para médico ESF, 01 vaga para médico psiquiatra e 03 vagas para auxiliar de consultório dentário.

As inscrições serão realizadas, de forma presencial e gratuita, no período de 14 a 27  junho de 2018, 08h às 12h, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46 – Centro – São Miguel/RN, com preenchimento do formulário constante no Anexo III deste Edital.

O PSS será coordenado e acompanhado, em toda a sua execução, pela Comissão do Processo Seletivo, nomeada por meio da Portaria nº 143, de 05 de junho de 2018, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios.

Anexa a esta publicação, encontra-se o edital disponível para download contendo todas as informações referentes ao certame. Veja AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.