ALRN
EIC
Capotao

Pesquisar



12 de junho de 2018

A CAERN informa aos usuários pau-ferrenses e rafaelenses que está com o abastecimento temporariamente suspenso para que seja realizada uma manutenção na estação de tratamento de águas da barragem de Pau dos Ferros.

A parada inicia às 19h de hoje, terça-feira, 12 de junho, com previsão de retorno 48 horas depois, ou seja, às 19h desta quinta-feira, 14.

A companhia de águas conta com a compreensão de todos e reforça seu compromisso de contribuir para melhoria da qualidade de vida da população da região do Alto Oeste potiguar.

Uma resposta para “Caern informa que suspenderá o abastecimento de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes por 48 horas para manutenção no sistema”

  1. Nonato Oliveira disse:

    Nonato Oliveira
    Nonato Oliveira Entendido…O que não estou entendendo por parte da CAERN, é o não racionamento d’água em nossa cidade..Até parece que nossa barragem estar cheia, quando na verdade, só vamos água até mais ou menos o mês de Dezembro/18…Canos estourados pelas ruas , vazamentos passando por mais de 3 dias sem solução e outros, irão nos levar ao retorno sufocado da adutora de Apodí, que já perdeu sua validade…..Sábados , Domingos e Feriados porque não racionar? A paraíba e o Ceará, estão racionando… Com a palavra , a CAERN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.