Capotao
ALRN
EIC

Pesquisar



12 de junho de 2018

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros, presidida pelo vereador Eraldo Alves de Queiroz, promoveu na última sexta-feira, 08 de junho, no plenário da Casa Legislativa, uma audiência pública, proposta pelo vereador Hugo Alexandre dos Santos, para discutir a problemática dos casos de Leishmaniose na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Na ocasião, foram debatidas, por meio dos convidados e autoridades competentes, formas e orientações de minimizar os possíveis casos em animais domésticos e em humanos.

Diversos debatedores e representantes de órgãos públicos manifestaram-se sobre o tema na tribuna da Casa durante a audiência, além da população presente, que também colaborou com sugestões.

Como fruto das deliberações desta audiência pública foi formada uma comissão composta por vereadores e representantes da VI Ursap, grupo Unidos pelas Patinhas, Secretária de Saúde do município, OAB, entre outros membros da sociedade civil organizada.

A referida comissão objetiva pleitear soluções junto aos órgãos competentes de modo a minimizar ou resolver a questão em tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.