Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



8 de junho de 2018

A Câmara Pau dos Ferros realizou a 15ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 07 de junho. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves (PSD).

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 01 Projeto de Lei, 02 Indicações e 01 Moção de Aplauso.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1753/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), autoriza a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros-RN a celebrar convênio com o Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, objetivando a cooperação mútua no desenvolvimento das atividades que propiciem garantia da preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do património público, pelos órgãos integrantes do Sistema Estadual de Segurança Pública, quando presentes no município.

Indicação nº 050/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal a limpeza geral da rua Otávio de Souza Rêgo, no bairro Alto do Açude.

Indicação nº 051/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal a pavimentação e drenagem da Rua Luiz França Maia, no bairro São Judas Tadeu.

Moção de Aplauso nº 002/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro, homenageia e parabeniza o idealizador do projeto de Educação de Trânsito na Escola- PROJETE, Major PM. Francisco Borges da Silva Neto, ao atual Comandante do 4° DPRE Cap. PM. Messias Adelino Alves, ao instrutor 3° Sgt PM. José Neuzemar Cunha de Carvalho e toda corporação do 4° DPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.