Capotao
EIC

Pesquisar



7 de junho de 2018

A edição de hoje, 7 de junho, do Diário Oficial do RN trouxe a convocação de 67 novos professores e especialistas para o quadro efetivo da Secretaria de Educação do RN. O ato é referente ao edital Nº 001/2015 SEARH-SEEC. Os convocados serão distribuídos nas 16 diretorias regionais de ensino para atender as necessidades existentes na rede estadual de Educação.

Os novos educadores substituem os candidatos convocados no último dia 25 de outubro e não se apresentaram à SEEC para assumirem suas funções. Com esta chamada, o Governo do RN já convocou mais de 5 mil professores.

Os convocados atuarão nas áreas de pedagogia (educação especial), biologia, educação física, física, inglês, espanhol, português, matemática, química, filosofia, história, sociologia e arte/música.

Após a publicação, cada convocado terá 30 dias para realizar a entrega da documentação, que será realizada na respectiva sede da Direc onde o candidato foi convocado, e assumir suas funções perante a SEEC.

Os candidatos devem no ato de apresentação portarem os seguintes exames médicos necessários: atestado de sanidade mental, válido por trinta dias; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes. Esses documentos têm que ter a validade de 90 dias. As candidatas gestantes devem apresentar laudo de ginecologista atestando estarem isentas dos exames de radiologia. Os professores devem também portarem com validade de 6 meses documentos de eletrocardiograma com parecer de um cardiologista, e o raio x do tórax em PA e Perfil com laudo de um radiologista.

Clique aqui para baixar o ato convocatório e clique aqui para ler a convocação na página do Diário Oficial do RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.