Capotao
EIC

Pesquisar



6 de junho de 2018

Equipe do Projeto de Extensão “Iniciação ao Jiu-Jitsu: usando a arte em prol da qualidade de vida”, abre 30 vagas para inscrição para turma de iniciação à arte marcial jiu-jitsu no Campus do IFRN de Pau dos Ferros.

Podem participar alunos, servidores do IFRN (incluindo terceirizados), além da comunidade externa, do sexo masculino ou feminino, com idade mínima de 18 anos. O projeto terá início na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, com dois encontros por semana: quarta-feira, das 19h às 20h30; e sexta-feira, das 18h30 às 20h.

As inscrições devem ser feitas no período de 6 a 11 de junho, via e-mail. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

Os interessados devem manifestar interesse na vaga, enviando e-mail para rosalvanunes@hotmail.com, atentando ao assunto do título, da seguinte maneira:

Alunos e servidores enviam e-mail com o assunto: “Inscrição jiu-jitsu alunos e servidores”.

Interessados (as) da comunidade externa enviam e-mail com o assunto: “Inscrição jiu-jitsu comunidade externa”.

Para os primeiros encontros, não será obrigatório o uso do kimono. Os encontros acontecerão na Sala de Práticas Corporais, localizada no 2º piso do prédio anexo do IFRN, em Pau dos Ferros.

O projeto disponibiliza 30 vagas, que serão distribuídas entre a comunidade interna e externa, atentando às porcentagens mínimas recomendadas pela política de extensão do IFRN. O Projeto tem como instrutor o Professor Danilo Cavalcante Braz que, junto à Professora Rosalva Alves Nunes, coordenam o Projeto.

Uma resposta para “IFRN: Campus Pau dos Ferros abre 30 vagas em curso de extensão gratuito de jiu-jitsu”

  1. Francisco Edson da Silva disse:

    Gostaria muito de participar do curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.