Capotao
ALRN
EIC

Pesquisar



6 de junho de 2018

Estamos no sexto mês do ano e, junto com ele, vêm as festividades juninas. Tenho visto que vários prefeitos de municípios da região do Alto Oeste do RN, que não prometeram realizar grandes eventos pra celebrar o São João e São Pedro, irão promovê-los.

Já aqui em Pau dos Ferros, o então candidato de 2016, Leonardo Rêgo (DEM), que fala demais e faz de menos, ecoava sua voz gasguita no palanque eleitoral prometendo que o ‘Pau dos Ferros, Cidade do Forró’ – de um dia só pra rimar – iria voltar com muito mais atrações. Ele também repetiu essa mesma ladainha na ‘festa da vitória’, realizada em 12 de outubro daquele ano. Até agora, necas de pitibiriba. (Veja o vídeo abaixo).

Pois BeM . . .

Hoje é dia 06 de junho e ainda não vi “uma palavra num pedaço de papel”, como diz o cantor Bartô Galeno, sinalizando que o gestor pau-ferrense irá cumprir sua palavra. Mais uma vez, engabelou o povo que votou nele, acreditando nessa mentira cabeluda como, também, que a saúde – e outras áreas da administração pública – seriam de primeiro mundo.

Na verdade, o que vemos, além da ausência das festas, é a saúde na UTI: sem médicos, exames e remédios, ruas esburacadas, cheias de esgotos e lixos, escuridão e o ‘diabo a quatro’. As obras, tão propaladas, também não saíram do papel; é um verdadeiro abandono e desastre administrativo – mesmo a Prefeitura recebendo mais recursos do que a gestão anterior. É o típico ‘sem mel, nem cabaça’.

Pensando bem . . .

Quem disse que “menino não mente” é por que não conhece o prefeito de Pau dos Ferros. Não é à toa que sempre repito: Leonardo mente mais do que cachorro que acoa alma.

SAÚDE, SANEAMENTO, EDUCAÇÃO, GERAÇÃO DE EMPREGO, FORTALECIMENTO DO TURISMO… NÃO NÃO!!!!! FINECAP, CIDADE DO FORRÓ, FESTA DE JANEIRO A JANEIRO… SIM!!!!!! REVEJA AS PROMESSAS DO SEU CANDIDATO E VEJA QUANTAS ELE JÁ CUMPRIU🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Publicado por João Paulo Adriana em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.