Capotao
EIC
ALRN

Pesquisar



6 de junho de 2018

A primeira etapa da consultoria do Projeto de Equilíbrio Fiscal, realizada pela empresa Comunitas/MAIS na Prefeitura de São Miguel-RN, foi concluída em reunião de governança para prestação de contas dos primeiros quatro meses de atuação, detalhando resultados, por meio do levantamento dos maiores gastos da prefeitura, coleta e análise de dados e controles gerenciais, quantificação de desperdícios e ineficiência e, por fim, estabelecimento de metas para os próximos meses.

Autoridades, empresários, líderes comunitários, representantes da sociedade micaelense e o secretariado municipal estiveram presentes no encontro. O coordenador do Projeto junto à Comunitas/MAIS, Gledson Freitas, apresentou o relatório das ações desenvolvidas para os presentes com quem interagiu durante a exposição.

Em suas palavras, o prefeito Zé Gaudencio se disse muito satisfeito com a atuação da Comunitas/MAIS nesse processo de Equilíbrio Fiscal da Prefeitura. “É uma grande satisfação tê-los em nossa cidade, nos auxiliando nessa tarefa que, para nós, é proeminente e que, em longo prazo, trará seus benefícios através da otimização dos nossos recursos financeiros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.