ALRN
Capotao
EIC

Pesquisar



16 de maio de 2018

Noticias chegadas à redação do blog, dão conta de que cinco quiosques da Praça de Eventos de Pau dos Ferros estão fechados. Segundo informações, a gestão do prefeito Leonardo Rego (DEM) não dá um pingo de cabimento aos empresários que se veem obrigados a ‘pegar o beco’.

Em conversa com um dos ‘ex-donos das chaves’, “o gestor pau-ferrense só tem olhos pra Finecap, que acontece em setembro”. E nada mais. Assim sendo, não tem como continuar com sua atividade, já que não existe incentivo da Prefeitura, como o patrocínio de serestas e outras atrações musicais no decorrer do ano.

Esse trabalhador também disse que suas despesas eram muito altas. “Os mais antigos pagam em torno de R$ 300,00. Já os que locaram há pouco tempo, e também saíram, pagavam cerca de R$ 430,00”.

Uma praça que, de acordo como o prefeito Leonardo Rêgo, é uma das maiores do Rio Grande do Norte, está sendo relegada a terceiro plano. Os ambientes, que investem em atrações musicais quase que diariamente, estão levando o público que, outrora, frequentava aquele espaço de entretenimento da principal cidade do Alto Oeste potiguar.

E pra ‘fechar o firo’, ha quem diga que o chefe do executivo também não vai permitir que os quiosqueiros coloquem mesas nos estabelecimentos durante a Finecap, a filha única do município. Aí termina de torar na emenda.

#LéoVoltou. E a incompetência administrativa veio junto com ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.