ALRN
EIC
Capotao

Pesquisar



16 de maio de 2018

Um cidadão de Pau dos Ferros publicou um vídeo no facebook denunciando o descaso da gestão do prefeito Leonardo Rêgo (DEM) com o esporte do município. Nas imagens, ele mostra o abandono da quadra do bairro João XXIII, cujo piso não vale o que o gato enterra, falta  tela de proteção, traves, iluminação e muito mais.

Um dos atletas entrevistados afirmou que o prefeito prometeu melhorias naquela ‘praça de esportes’, “mas, até agora, nada” de cumprir a promessa, acrescentando que eles estão “jogados ao léo”.

O autor do vídeo disse, ainda, que vai levar a denúncia até o gestor pau-ferrense no intuito de que ele se sensibilize com a situação e resolva o problema.

“Acho uma grande falta de sensibilidades dos gestores em não investir numa grande ferramenta social chamada ‘esporte'”, escreveu ele na postagem.

Acho um uma grande falta de sensibilidades dos gestores em não investir numa grande ferramenta social chamada "esporte". Logo em tempos de propagação da violência acredito que ele é uma forma inportantíssima de inclusão social, vamos acordar senhores prefeitos!

Publicado por Heitor Lula da Silva em Sexta, 11 de maio de 2018

 

Uma resposta para “Pau dos Ferros-RN: Desportistas do bairro João XXIII cobram do prefeito Leonardo benfeitorias na ‘quadra de esportes’ da comunidade”

  1. Lamentável. O gestor não enxerga o quanto é importante investir no desportista? Pelas caridade, prefeito? Atenda o apelo desses jovens. É um absurdo, isso é imoral…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.