Capotao
EIC

Pesquisar



15 de maio de 2018

O projeto de reforma e recuperação total da Praça Frei Damião, em São Miguel-RN, será realizado nos próximos dias, conforme cronograma de execução de obras do município. O projeto, que já estava pronto desde o ano passado, passará, agora, a ser efetivado, tendo em vista a festa do Padroeiro do Município serrano, em setembro..

Desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o moderno projeto trará acessibilidade, em consonância com as recomendações da ABNT, ampliação do passeio para maior acomodação de pessoas, recuperação do paisagismo e iluminação, além de mudança no layout do local.

Os serviços, que estão orçados em R$ 200.704,49, são fruto de recursos oriundos do convênio n° 10.39.74483/2017, celebrado com o Ministério do Turismo, e dividem verba, também, com a reforma e ampliação da Praça do Bairro Maria Manoela (antiga rodoviária) e serão executados pela empresa Construções Suassuna & Martins Ltda.

“É com grande satisfação que apresentamos o projeto da nova Praça Frei Damião, que deve dar uma nova vida ao centro da cidade. Queremos, assim, torná-la um espaço seguro, aconchegante e amplo, onde as pessoas possam passear todos os dias em família e possa comportar os romeiros e devotos em período de festa e eventos. Recuperar a Praça Frei Damião é fundamental por ser, historicamente, tão importante para o município”, destacou o prefeito Zé Gaudêncio Torquato.

Prefeitura de São Miguel apresenta projeto arquitetônico da Praça Frei Damião, no centro da cidade.O projeto de reforma e recuperação total da Praça Frei Damião estará sendo executado a partir dos próximos dias, conforme cronograma de execução de obras do Município. O projeto que já estava pronto desde o ano passado, passará agora a ser efetivado, tendo em vista, a festa do Padroeiro do Município em setembro próximo.Desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o moderno projeto trará acessibilidade conforme recomendações da ABNT, ampliação do passeio para maior acomodação de pessoas, recuperação do paisagismo e iluminação, além de mudança no layout do local.Os serviços que estão orçados em R$ 200.704,49 foram adquiridos em convênio n° 10.39.74483/2017 com o Ministério do Turismo e dividem recursos, também, com a reforma e ampliação da Praça do Bairro Maria Manoela (antiga rodoviária) e serão executados pela empresa Construções Suassuna & Martins Ltda. “É com grande satisfação que apresentamos o projeto da nova Praça Frei Damião que deve dar uma nova vida ao centro da cidade. Queremos, assim, torná-la um espaço seguro, aconchegante e amplo onde as pessoas possam passear todos os dias em família e possa comportar os romeiros e devotos em período de festa e eventos. Recuperar a Praça Frei Damião é fundamental por ser historicamente tão importante para o município”, destacou o prefeito Zé Gaudencio.

Publicado por Prefeitura de São Miguel em Segunda, 14 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.