ALRN
Capotao
EIC

Pesquisar



10 de maio de 2018

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizou ontem, dia 09 de maio, a Operação ‘Cabeça do Boi’ na cidade de Tenente Ananias, município localizado na região do Alto Oeste potiguar. A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em casas de suspeitos que são investigados por crimes como tráfico, roubo, pistolagem, comércio ilegal de armas de fogo e fraude previdenciária. A maioria dos mandados foi cumprida no sítio Santo Antônio, local também conhecido como Cabeça do Boi.

Os policiais conseguiram prender em flagrante, pela prática de crimes afiançáveis, quatro homens e duas mulheres, os quais foram soltos após o pagamento de fiança. Com eles, a Polícia apreendeu armas e munições. Francinaldo José da Silva, Agrício Jeferson de Sousa, Francisco Luis da Silva, conhecido como Chico Capinha e Edivaldo Domingo da Silva, conhecido como Bobinha, foram detidos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permito. Maria Eliete da Silva e Maria Lucilene da Silva pelo crime de posse irregular de munição.

Durante a Operação, a Polícia Ambiental conseguiu apreender várias espécies da fauna silvestre que estavam com alguns moradores, os quais responderão Termos Circunstanciados de Ocorrência. Além disso, os mesmos foram autuados pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.