EIC
Al Autismo
Capotao

Pesquisar



9 de maio de 2018

Depois da divulgação do balanço da Petrobras e da disparada das ações da companhia, o valor de mercado da empresa bateu recorde. Na terça-feira (8), a petroleira passou a valer R$ 312,5 bilhões. Na prática, ela mais que recuperou tudo o que havia perdido nos últimos anos de crise.

A mudança na gestão, com um plano estratégico de retomada, foi fundamental para a recuperação da estatal. Segundo o balanço da empresa, o lucro do primeiro trimestre ficou próximo de R$ 7 bilhões, o melhor resultado para o período em 5 anos.

O presidente da estatal, Pedro Parente, explicou que esse número representa um incremento de 56% frente ao resultado do primeiro trimestre do ano passado. Ele afirmou, ainda, que está “bastante satisfeito” com o desempenho da empresa.

“Aqui a gente está vendo resultados em todas as áreas. Estamos satisfeitos com isso. Consolida a recuperação da Petrobras”, afirmou. “É um bom resultado. É um resultado que realmente reflete a visão da empresa de ter um planejamento estratégico e de seguir esse planejamento com muita disciplina”, avaliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.