EIC
Capotao
ALRN

Pesquisar



8 de maio de 2018

Disponibilizar um ambiente em que alunos, servidores, e até mesmo a comunidade externa possa visitar e apreciar a música: este é um dos propósitos do Acervo Discográfico do IFRN, Campus de Pau dos Ferros.

O Acervo será constituído por discos de vinil (LPs), fitas K7 e CDs. As doações podem ser feitas por alunos e servidores do IFRN, como também pela comunidade externa.

A iniciativa partiu do Núcleo de Artes do Campus, o Nuarte, comandado pelo Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda.

O Acervo contará com um local próprio, ambientado para receber e disponibilizar músicas como uma atração para alunos, servidores e comunidade. “Através de um acervo, poderemos promover ainda mais a difusão e acesso à música, possibilitando ainda um resgate do valor cultural envolvido na música”, comenta o Professor Junnior Miranda.

As doações podem ser feitas no Laboratório de Música do Campus, localizado no segundo pavimento do Bloco Anexo, ou ainda remetidas ao endereço no IFRN, em Pau dos Ferros, localizado à BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá (endereço completo no rodapé deste portal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.