EIC
Al Autismo
Capotao

Pesquisar



12 de abril de 2018

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) participou, nessa quarta-feira, 11, de reunião com o secretário do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social e Governo Cidadão, Vagner Araújo, e com a prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira. Na pauta do encontro, as obras de engenharia para a implantação do sistema de Esgotamento Sanitário do município, uma iniciativa comemorada pelo deputado.

Ao lado da chefe do executivo de Cerro Corá, Galeno Torquato recebeu a notícia de que foi publicado o termo de adjudicação e homologação do resultado da licitação da obra, orçada em cerca de R$ 18 milhões. “Trata-se de uma obra que vai garantir mais qualidade de vida à população de Cerro Corá. “É preciso universalizar o saneamento, medida esta que impacta, positivamente, na saúde dos cidadãos”, comentou o parlamentar.

Restaurante Popular

Além das obras de saneamento básico, o município de Cerro Corá, na região do Seridó, será contemplado com a instalação de um restaurante popular. O restaurante, que foi objeto de requerimento do mandato de Galeno Torquato junto ao Governo do Estado, deve ser implantado no próximo mês de maio. Outra medida a beneficiar o município fica por conta das obras da Estrada da Produção, via que ligará Cerro Corá à Lagoa Nova, melhorando a logística na região.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.