Capotao
EIC

Pesquisar



11 de abril de 2018

Iniciando com um “parabéns pra você”, o professor da UERN, Campus de Pau dos Ferros, Flaubert Torquato, publicou no seu perfil no facebook, nesta quarta-feira, 11 de abril, que, em frente à sua residência, localizada na rua França, bairro Nações Unidas, existe uma carrada de folhas e galhos de árvores que foram podadas e está fazendo aniversário de um mês.

Flaubert afirmou que manteve contatos, olho no olho, com servidores municipais responsáveis pelo recolhimento desse tipo de material e, mesmo estes tendo feito o registro da solicitação, até o momento, nada foi feito. Certamente, mantiveram os ‘ouvidos moucos’. No entanto, segundo ele, “o carnê do IPTU está a caminho”.

Flaubert também reclama que o logradouro público está cheio de lixo, lama e buracos, daqueles que ‘cabem um homem de mãos’ pra cima dentro.

“Há, exatamente, um mês, folhas e galhos estão encalhados, aguardando recolhimento por parte da prefeitura. Foram dois contatos diretos e pessoais com a secretaria do município, responsável pela coleta de restos de poda. Nas duas ocasiões, anotações são realizadas, mas nenhuma providência é tomada”, destacou Flaubert.

E acrescentou: “Como se já não bastasse a obrigação (isso mesmo, obrigação) de convivermos, diariamente, com a buraqueira, a lama e o lixo, característica inerente ao Bairro Nações Unidas, agora temos que nos confrontar com acúmulo e montanhas de podas de árvores, importunando a vida dos moradores. O recolhimento não veio, mas o carnê já está a caminho”!

Como diria o radialista Emanuel Henrique: “É verdade, Élida”! Também moro na mesma rua e atesto que o descaso da atual gestão com este bairro é gritante e sem precedentes. Faltam vontade política, sensibilidade e espírito público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.