EIC
Capotao

Pesquisar



9 de abril de 2018

O Partido da República – PR iniciará no próximo mês, sob o comando do presidente estadual, João Maia, os Encontros em municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte. A programação terá início com o primeiro encontro marcado para o dia 5 de maio, em Assu, e o último no dia 14 de julho, em Natal, quando acontecerá a plenária geral do PR, com apresentação dos pré-candidatos ao pleito de 2018. Ao todo serão 09 encontros.

A realização dos Encontros Regionais do PR é uma marca registrada do partido no Estado, com o conceito de Pensar, Planejar e Fazer. Os encontros, realizados pelo PR Estadual e o PR Mulher, têm como objetivo discutir a importância da política para qualidade de vida, o bem-estar do povo e o desenvolvimento do Estado.  “Vamos levar para os militantes do partido, em cada região, uma discussão sobre o que a política pode fazer, de fato, de verdade, para o futuro do Rio Grande do Norte”, explica o presidente estadual do PR, João Maia.

Os temas que nortearão cada encontro: 1)    Pleito de 2018 e orientações de como fazer uma eleição sem problemas com a Justiça; 2)    Mitos e verdades sobre a participação da Mulher na política; 3)    Nova visão do Estado diante da crise que passa o RN; 4)    Potencial de geração de emprego e renda por regiões; 5)    Política inteligente para resolver os problemas da segurança, saúde e educação no RN e 6)    Obras de infraestrutura necessárias para tornar o RN um estado competitivo na atração de investimentos no Nordeste do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.