EIC
Capotao

Pesquisar



8 de abril de 2018

Emocionado, e aos prantos, o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), disse, num discurso, na última sexta-feira, 06, que não renunciaria ao cargo de chefe do executivo da ‘primeira capital do Brasil’ para disputar o governo do Estado.

Mesmo estando em primeiro lugar nas pesquisas, ACM Neto declarou que “amo esta Prefeitura. Até o momento, eu não consegui me separar dela. . .Não tem nada a ver com política. Tem a ver com vida. E não é a minha. É a vida de três milhões de habitantes de Salvador”, disse ele com a voz embargada.

ACM Neto se elegeu em 2012 e foi reeleito em 2016, no primeiro turno, com 982.246 sufrágios, o equivalente a 73,99% dos votos válidos.

É elogiável a atitude do prefeito de Salvador, que deixou claro não pensar, apenas, nos seus projetos pessoais de poder, mesmo sabendo que seria eleito Governador; diferentemente do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, quE renunciou, sem nenhuma garantia de que possa ocupar o cargo máximo do Rio Grande do Norte.

Vamos juntos!

Eu garanto a vocês: juntos seguiremos escrevendo a melhor história que a nossa cidade já teve!

Publicado por ACM Neto em Sexta, 6 de abril de 2018

Uma resposta para “Eleições 2018: Mesmo em primeiro lugar nas pesquisas, prefeito de Salvador, ACM Neto, não renunciou ao cargo para disputar Governo da Bahia”

  1. Francisco ARNAUD Lopes disse:

    ESPETACULAR A ATITUDE A C M Neto. É pra se tirar o chapeu.

    , Coronel ARMAUD – NATÁL – RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.