Al Autismo
EIC
Capotao

Pesquisar



5 de abril de 2018

O Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional (PEN), realizará no próximo sábado (7), na Câmara Municipal de Natal, o primeiro grande encontro estadual do ano para debater algumas das mudanças na legislação para as eleições desse ano com a presença de correligionários, simpatizantes da legenda e novos filiados.

O presidente do Patriota, Luiz Gomes, pontuou que a nova legislação trará mudanças importantes no cenário eleitoral e que esses eventos são importantes para que os pré-candidatos e apoiadores possam estar cientes do que podem ou não fazer. “Essa etapa faz parte do nosso planejamento. Nas eleições de 2016 conseguimos eleger vereadores em vários municípios, incluindo Natal. Agora, em 2018, estamos trabalhando para eleger também os nossos filiados”, contou.

Na ocasião, também serão filiados os novos integrantes do partido. Luiz Gomes acredita que esse seja o momento de fortalecer a legenda. “Estamos em um ano eleitoral e o Patriota, antigo PEN, quer fazer uma campanha séria, com os pés no chão e defendendo a faxina na política como sempre fizemos. Desejamos repetir o sucesso que tivemos nas eleições passadas apostando novamente em bons nomes. Por isso vamos aproveitar a oportunidade para o ato de filiação”, finalizou.

O Encontro Estadual do PEN/Patriota acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 8h, com a presença de vereadores, suplentes, presidentes de diretórios regionais e municipais, além de representantes de outros partidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.