Capotao
EIC

Pesquisar



9 de fevereiro de 2018

Na manhã desta sexta-feira (09), o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira participou da distribuição da tropa que será empregada na Operação Carnaval 2018.

Na oportunidade, o Comandante Geral ressaltou que o pagamento das diárias operacionais do Carnaval já estão depositadas, permitindo aos policiais militares prestarem o serviço já com as diárias na conta.

O Comandante Geral também anunciou que serão assinadas, ainda nesta sexta-feira, as promoções referentes ao mês de dezembro de 2017.

De acordo com o comandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior), Coronel Wellington Arcanjo, o trabalho ostensivo será realizado em todo estado, mas as principais áreas são: Caicó, Areia Branca, Tibau, Macau, Assú, Touros, Barra de Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Pipa, Barra de Cunhaú e Baía Formosa.

Já o trabalho do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) estará com foco principal no litoral sul (até Barreta) e Norte (até Muriú), e nos polos do Carnaval de Natal (Petrópolis, Ribeira, Rocas, Centro Histórico, Ponta Negra e Redinha). “A Polícia Militar atuará em todos as regiões do Estado. Estaremos com a tropa nas ruas, através das escalas ordinárias e extraordinárias, para garantir que a população possa aproveitar o período na maior tranquilidade possível ”, afirmou o Comandante Geral, Coronel Osmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.