EIC
Capotao

Pesquisar



8 de fevereiro de 2018

No início deste mês, o esporte do município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, foi marcado por momentos notáveis e de grande importância para a comunidade. Pela primeira vez na história da ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’ – e de todos os santos – o esporte está tendo apoio e incentivo frequente, especificamente a Seleção Master de Futebol.

A equipe do ‘27 de Dezembro’, clube que foi batizado com esse nome em homenagem à data de aniversário do município, fez sua estreia no dia 1° de fevereiro na Associação Arizonense de Pau dos Ferros com uma brilhante vitória. Na ocasião, o Secretário de Esportes, Wilton Fagner, participou do evento e presenteou a seleção com os ternos, além de doar uma bola oficial à equipe Arizonense.

O suporte que a Prefeita Rafaela Carvalho vem fornecendo ao esporte do município, inclusive aos veteranos no futebol, tem uma importância imensa para os desportistas água-novenses, que vão seguir torcendo e comemorando pelos seus conterrâneos.

A gestão ‘Governo de Todos’ tem feito muito na área de esportes. Prova disso é que está concluindo os serviços do ginásio poliesportivo do município, um dos maiores e melhores da região, além da construção do moderno estádio de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.