Capotao
EIC

Pesquisar



2 de fevereiro de 2018

Por meio de uma parceria da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, funcionários e servidores da Casa Legislativa, que lidam diretamente com o público, foram capacitados no curso de Atendimento ao Cliente.

O treinamento, que teve início na segunda-feira, 22, foi concluído na sexta-feira, 26 de janeiro. O objetivo do curso, realizado no auditório do SEBRAE, e ministrado pelo consultor Diego Dantas, foi melhorar e padronizar o atendimento ao cidadão que procura serviços na Câmara Municipal.

Para o presidente da Câmara, Eraldo Alves, capacitações como esta são muito importantes, pois ajudam o servidor a compreender melhor as demandas do serviço público e assim, terá condições de oferecer ao cidadão que busca informação, um atendimento mais acolhedor. “É preciso ter empatia. O munícipe deve se sentir bem no ambiente em que é atendido e, para isso, ser bem recebido e ter à sua disposição todas as informações necessárias para o seu atendimento”, afirma Eraldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.