Capotao
ALRN
EIC

Pesquisar



2 de fevereiro de 2018

O Vereador de Pau dos Ferros-RN, Sargento Monteiro, emitiu Nota de Repúdio nas redes sociais contra a calamitosa situação pela qual passa os Policiais Militares, lotados no 7º BPM, no tocante à alimentação.

Segundo o parlamentar, que também é Presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Alto Oeste do RN, “os PMs que trabalham 24 horas têm uma alimentação de péssima qualidade”, acrescentando que “ouvi o relato dos policiais que a refeição para o almoço – e para o jantar – é Salsicha com um pouco de arroz, um pouco de macarrão e feijão, que não é rica em nutrientes, vitaminas, fibras e muitas outras necessidades alimentares que nosso corpo exige com o desgaste físico e mental que têm nossos Policiais Militares em um serviço de 24 horas nas ruas de nossa cidade, combatendo o crime e lidando com as mais diversas ocorrências”.

O vereador destacou, ainda, que sua indignação serve para, “mais uma vez, cobrar ao comandante Geral da PMRN,  Coronel Osmar José Maciel de Oliveira, que tome providências em relação à alimentação dos nossos Policiais Militares de Pau dos Ferros e Região, haja vista essa reivindicação ter sido feita por nosso mandato quando cobramos os Vales-refeições, que foram efetivados em Pau dos Ferros e, repentinamente, retirados sem explicações”.

O vereador Sargento Monteiro concluiu a Nota de Repúdio afirmando que “nosso mandato é solidário aos Policiais Militares do 7º BPM e do 4º DPRE. Vamos, mais uma, vez procurar o comando Geral da PMRN e o Governo do Estado para que essa situação seja solucionada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.