EIC
Capotao

Pesquisar



1 de fevereiro de 2018

Fruto de um requerimento do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), o município de São Miguel, localizado na região do Alto Oeste do RN, foi beneficiado com uma viatura para compor a estrutura da Polícia Civil da cidade. Para o deputado, a medida visa o fortalecimento da Segurança Pública. Além de São Miguel, o Governo do RN  entregou mais 29 viaturas que serão destinadas a 27 delegacias municipais no interior do estado e três especializadas.

Com essa nova viatura, vamos melhorar o padrão de atendimento na delegacia de São Miguel”, destacou o parlamentar.

Todos os veículos são zero quilômetro e do mesmo modelo, Gol 1.6. Um diferencial é que eles trazem estampados os perfis das redes sociais da Polícia Civil, o que proporcionará maior aproximação com a população.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de São Miguel, Verilton Barbosa Pereira, a viatura vai atender ainda mais quatro municípios: Coronel João Pessoa, Venha Ver, Doutor Severiano e Encanto. “Vamos atender a uma população de cerca de 40 mil habitantes”, computou o delegado.

“A chegada dessa viatura vai ajudar muito o nosso trabalho. Melhora a nossa condição de atendimento, ganhamos em agilidade e legitimidade nas nossas operações que são tão importantes naquela região”, complementou o delegado Verilton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.