EIC

Pesquisar



8 de janeiro de 2018

Os policiais civis do Rio Grande do Norte vão participar de uma audiência pública na Câmara Municipal de Natal, nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, a partir das 9h. A categoria decidiu, nesta segunda-feira (8), pela continuidade das mobilizações para cobrar o pagamento dos salários atrasados.

O Governo do Estado ainda não efetuou os pagamentos de dezembro e 13º salários dos servidores. Durante assembleia realizada nesta segunda, os policiais deliberaram pela continuidade do movimento e aprovaram a participação na audiência pública na CMN. Além disso, também farão uma panfletagem em frente à Casa Legislativa de Natal.

A audiência pública vai discutir as “Condições de Trabalho da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros do Rio Grande do Norte”, bem como o descaso com a segurança pública e servidores do Estado.

Somente nesta segunda-feira, o Governo do Estado quitou o mês de novembro. No entanto, ainda estamos com dezembro e 13º salário atrasados. Os policiais civis entendem que a normalidade dos serviços só pode ser retomada a partir do momento que os débitos estejam quitados“, afirma Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.

A Diretoria do Sindicato orienta os policiais civis a irem para a Câmara Municipal de Natal, nesta terça-feira, a partir das 9h. “A participação nessa audiência, proposta pelo vereador Sandro Pimentel, fará parte da nossa mobilização, assim como a panfletagem que será realizada lá. Por isso, é importante a presença de todos”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.