EIC
Capotao

Pesquisar



8 de janeiro de 2018

Diz um adágio popular que “onde existe cachorro e menino, adulto não peida, nem caga”. Parece que esse ditado está sendo cumprindo, à risca, no Estado do Rio Grande do Norte.

Pois é . . .

No intuito de querer ‘limpar suas cagadas’ administrativas, que não são poucas, o governador Robinson Faria em vez de assumir, pelo menos, as ‘bufas’, tenta atribuí-las aos servidores públicos, que nada têm a ver com a ‘merda’ que boia, até o pescoço, na chefia do executivo potiguar há mais de três anos.

Não bastasse os salários atrasados, Robinson, que disse que ‘Faria’ e não fez, agora suspendeu, por meio de Decreto, as Licenças-Prêmio dos funcionários até 31 de dezembro. E ainda vem por aí o aumento na contribuição da previdência de 11% para 14%. São os ‘presentes de grego’ do natal e ano novo.

O Rio Grande SEM SORTE está sendo ‘gerido’ por um governador da segurança, cujos índices de homicídios são alarmantes e com os policiais aquartelados, um governador que, mesmo sem ser médico, vomitava que iria ‘dar expediente nos hospitais’, que respiram por aparelhos, o governador ‘amigo dos servidores’, que os massacra sem pena, nem dó – e outras desgraças mais que descem, aos borbotões, pela descarga da incompetência.

No mundo do futebol, que deveria acontecer, também, no campo da política, quando o ‘jogador’ não vale o que o gato enterra, o grito ecoa em uníssono: “peça pra cagar e vá embora”!

‘Fedeu’ . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.