EIC

Pesquisar



6 de janeiro de 2018

Quem pensa que problemas técnicos para efetuar pagamento de servidores acontece, apenas, com a Prefeitura de Pau dos Ferros, que alegou, no final do ano, que o atraso na folha de pessoal de dezembro foi culpa da Caixa Econômica, está redondamente enganado.

Desculpas semelhantes foram dadas pelo Governo do Rio Grande neste sábado, 06, ao atrasar, o já atrasado, pagamento dos servidores, referente ao mês de novembro de 2017, que estava previsto para hoje.

Pois é . . .

Para justificar, o já injustificável desmantelo administrativo, a Assessoria de Comunicação do desastrado governador Robinson Faria emitiu uma nota de esclarecimento que não convence nem o mais apaixonado (ex)eleitor do chefe do executivo potiguar.

Eis a nota:

“O Governo do RN esclarece que quitou neste sábado (6), o pagamento de novembro de todo o sistema de segurança pública e fez o repasse financeiro da totalidade da folha dos servidores.

Por questões técnicas nas rotinas de processamento bancário, algumas secretarias ou órgãos terão os vencimentos creditados até  segunda-feira (8)”.

Como dizem por aí: “homi, vai enganar a outro”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.