EIC
Capotao

Pesquisar



3 de janeiro de 2018

O Prefeito de José da Penha, Dr. Raimundinho Abílio, reuniu a imprensa no último dia 30 de dezembro para prestar contas à sociedade, bem como à imprensa, das realizações durante o primeiro ano de gestão.

No denominado ‘CAFÉ COM A IMPRENSA E PERSONALIDADES’ foi possível fazer um relatório daquilo que já foi cumprido de acordo com o Plano de Governo apresentado à sociedade J. Penhense durante a campanha eleitoral de 2016.

Na apresentação, em gráfico, o Prefeito e o Vice-Prefeito mostraram o alcance de 54% do plano de governo já honrados em ações governamentais. “Além de termos cumprido mais da metade, já no primeiro ano de governo, ressalto que outras ações, não colocadas no plano de governo, foram realizadas, a exemplo da reativação do cacimbão do chafariz, retomada de obras paradas e suporte hídrico complementar”, declarou Raimundinho.

Além de todas as obras e ações administrativas executadas, salários dos servidores em dia, como, também, prestadores de serviços e fornecedores, o governo de Dr. Raimundinho ainda conseguiu economizar cerca de R$ 1 milhão para o execício financeiro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.