EIC

Pesquisar



27 de novembro de 2017

Os policiais civis aposentados, que estão com salários atrasados, reuniram-se na sede do SINPOL-RN, na ultima sexta-feira (24). Eles debateram estratégias para cobrar do Governo a regularização dos pagamentos, bem como ouviram da Diretoria do Sindicato sobre o andamento das negociações.

A Diretoria do SINPOL-RN expôs que tem atuado diariamente, indo à Secretaria de Segurança Pública, à Secretaria de Planejamento e também cobrado do Gabinete Civil as medidas políticas e administrativas para que os salários sejam pagos.

Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN, ressalta que o próprio Sindicato atuou no levantamento dos dados dos policiais civis aposentados para que essas informações fossem repassadas ao Governo e ao IPERN no dia 17 de novembro.

“Mesmo que essas informações tenham sido levantadas e repassadas em tempo recorde, o Governo não efetivou os pagamentos até o momento”, comenta.

Greve pra todo lado

Pela falta do pagamento de salários, atrasados há dois meses, a gestão do governador Robinson Faria tem enfrentado greves de algumas classes de trabalhadores, como os da saúde, Detran e da Uern,  que, sem dinheiro, ‘estão comendo o pão que o Diabo amassou’!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.