EIC
Eic Matriculas

Pesquisar



14 de novembro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 35ª Sessão Ordinária na ultima quinta-feira, 09 de novembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves (PSD).

A Sessão Ordinária aprovou proposições dos parlamentares Sargento Monteiro, ‘Galego do Alho’ e ‘Xixico Florêncio’:

Requerimento nº 113/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (‘Sargento Monteiro’), requer ao Executivo Municipal que seja feita a pavimentação e urbanização no desnível (mais conhecido por ‘buraco’) da rua Antônia Gurjão, no Bairro São Geraldo.

Requerimento nº 121/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (‘Sargento Monteiro’), requer, ao Executivo Municipal, a implantação de rede de internet pública wireless no Sítio Barragem, especificamente nas proximidades do Cruzeiro.

Requerimento nº 217/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (‘Galego do Alho’), requer, ao Executivo Municipal, a urbanização e pavimentação asfáltica da Rua São Benedito e da Av. Dinarte Mariz, no Bairro São Benedito.

Requerimento nº 223/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer, ao Executivo Municipal, a construção de um redutor de velocidade, em frente à Escola Municipal Nila Rego, localizados no Conjunto Princesinha do Oeste.

Requerimento nº 224/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer, ao Executivo Municipal, a pavimentação e saneamento das Ruas Raimundo Melo e Francisco Henrique da Cunha, no Bairro São Benedito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.