EIC
Eic Matriculas

Pesquisar



13 de novembro de 2017

Os professores de ensino médio das disciplinas de português e matemática participarão de mais um ciclo de oficinas para aperfeiçoamento disponibilizada pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN. O objetivo da atividade é melhorar os índices de aprovação em todas escolas da 1ª Direc.

As aulas de português acontecerão nos dias 14 e 16 de novembro, no período vespertino e matutino, respectivamente. Já para a disciplina de matemática, as aulas acontecem no dia 29 do mesmo mês, nos dois períodos.

Com a mediação do professor João Maria, os professores falarão sobre o olhar das intencionalidades da língua na mídia jornalística. Já o professor Renato Cunha Lima ficará a cargo da oficina de Matemática, onde os participantes debaterão práticas e abordagens inovadoras de ensino para serem aplicadas em sala de aula.

Até o final do ano, as oficinas serão mensais com uma carga horária de 8h, sendo 4h destinadas à Língua Portuguesa e 4h para o ensino da Matemática. Com o desenvolvimento das atividades, a expectativa é que seja criada uma rede de articulação que possibilite trocas entre os participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.