Eic Matriculas
EIC

Pesquisar



2 de novembro de 2017

Pensando em oferecer uma ótima acolhida aos taboleirenses e visitantes que, anualmente, comparecem ao cemitério público municipal no dia dedicado aos ‘Finados’, a Prefeitura de Taboleiro Grande-RN realizou, nos últimos dias, uma ampla limpeza na área interna e externa do local, oferecendo uma melhor mobilidade para as pessoas que costumam visitar seus entes queridos nesta data.

Desde a semana passada, uma equipe da Secretaria de Obras, Urbanismo e Turismo vem realizando limpeza de mato e pintura na área interna e externa, bem como na capela do cemitério. Também foi implantado um amplo sistema de iluminação permanente.

Para que o espaço esteja preparado para receber um público estimado em mais de mil pessoas, no interior do cemitério foram instaladas diversas tendas com atendimento, distribuição de lanches, água, café, chá, suco, aferição da pressão arterial e um sistema de som com músicas religiosas e pregações para acolher bem os visitantes.

Ainda no interior do cemitério, haverá Missa Campal, prevista para iniciar às 17 horas, tendo como celebrante o padre Robério Holanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.