EIC

Pesquisar



9 de outubro de 2017

Em um espaço totalmente planejado com uma mega estrutura para receber a criançada, com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, jato de espumas e escorregador, as crianças do município de Taboleiro Grande, na região do Alto Oeste do RN, tiveram um uma noite repleta de brincadeiras nesse domingo, 08. O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio de uma ação conjunta de várias secretarias, para celebrar, de forma antecipada e em grande estilo, o ‘Dia das Crianças’, com muitas brincadeiras, animação e distribuição de lanches e brinquedos.

Além de lanches e brindes, a turma do circo do palhaço Fuxiquinho, também abrilhantou a festa. Ainda participaram do evento a Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Mônica e muitos outros personagens infantis que fizeram uma festa bastante divertida para a criançada e os pais que acompanharam.

A prefeita Klébia Bessa participou das atividades. Como sempre, interagiu com as crianças. “É importante cultuar esta data. As crianças são o futuro e temos um carinho muito grande por elas. O que for preciso fazer, nós faremos por elas”, disse, entusiasmada, a prefeita.

No entender da chefe do executivo taboleirense, a festa das crianças foi mais um momento de diversão, uma data especial e que faz parte da sua caminhada em busca de um futuro melhor. “Nada mais sincero do que a criança”, disse a prefeita, se referindo a empatia que há entre ela e esta camada da população taboleirense.

Em seu discurso, Klébia agradeceu a todos que contribuíram pra realização do evento, e disse que o Poder Executivo tem que fazer a sua parte e que a “criança precisa de um direcionamento”, através de programas e projetos voltados para o seu bem-estar e um crescimento sadio. “É o que estamos fazendo, cumprindo o nosso papel”, afirmou, Klebinha.

O vice-prefeito Lenário, vereadores e secretários, também prestigiaram o evento que contou ainda com expressiva participação popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.