Campanha - Detran
EIC

Pesquisar



4 de outubro de 2017

A Companhia de Água e Esgotos do RN, Regional de Pau dos Ferros, gerida por Esmeraldo Alves, concluiu nesta quarta-feira, 04, os serviços de interligação dos bairros Aluízio Diógenes e São Vicente de Paula. Com a conclusão da obra, numa extensão de quase mil metros, as duas comunidades passarão a ser abastecidas 100% pelo setor três no sistema de rodízio utilizado no município.

Para melhorar, cada vez mais, os serviços prestados aos seus clientes, a Caern de Pau dos Ferros vem utilizando esse mecanismo de unificação ou ampliação de manobras em vários bairros da cidade.

Há poucos dias, o bairro contemplado foi o Manoel Deodato, onde foi colocada uma rede de distribuição paralela à linha existente, em seis pontos estratégicos, com tubos de 85mm e 100mm, numa extensão de quase dois quilômetros, para aumentar a pressão e, consequentemente, a quantidade de água ofertada àquela comunidade .

De 2015 pra cá, além desses, a Regional de Pau dos Ferros já tinha executado serviços de ampliação e/ou distribuição nos bairros São Judas Tadeu, Carvão, Bela Vista, Olívio de Souza, São Benedito, ‘Barragem’ e sítio Torrões, que era abastecido com carro pipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.