EIC

Pesquisar



29 de setembro de 2017

A Prefeitura de José da Penha, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, vai pagar  neste sábado, 30, o salário do mês de setembro a todos os servidores efetivos, contratados e comissionados. A gestão de Dr. Raimundinho Abílio segue com o objetivo de pagar, em dia, todo o funcionalismo dentro do mês trabalhado.

Apesar da grave crise financeira pela qual passam todas as Prefeituras do Brasil, em especial as de pequeno porte, como é o caso de José da Penha, o Prefeito, Dr. Raimundinho, prevendo quedas nas receitas, já vinha preparando a Prefeitura para momentos de crise, razão pela qual dotou a administração de uma série de medidas que acarretaram a economia de recursos que, neste mês de setembro, estão sendo direcionados para continuar com a bandeira do pagamento em dia de todos os servidores municipais, além de todos os fornecedores e prestadores de serviços da administração J. Penhense.

Ademais, mesmo com a queda acentuada dos repasses financeiros constitucionais, todos os serviços públicos de saúde, limpeza, educação, abastecimento de água, dentre outros, permanecem inalterados devido ao esforço financeiro da atual gestão da ‘Terra de São Francisco’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.