Campanha - Detran

Pesquisar



11 de agosto de 2017

Representantes da Prefeitura de José da Penha integrantes da UFERSA, campus de Pau dos Ferros, reuniram-se ontem, dia 10, na sede da Secretaria de Obras e Urbanismo, no intuito de celebrar parceria entre as duas instituições para a elaboração de projetos de arquitetura voltados ao urbanismo do município.

A LAURBE, Laboratório de Estudos da Cidade, Urbanismo e Território, é um programa da UFERSA em prol do desenvolvimento urbanístico das cidades do Alto Oeste Potiguar. Entre os presentes, que estiveram discutindo novas ideias, dois universitários jotapenhenses, Igor Antônio, acadêmico em Ciências e Tecnologia, e Leogilton Fontes,  acadêmico em Engenharia Civil, puderam apresentar suas sugestões no propósito de contribuir para uma José da Penha mais bela e estruturada.

O prefeito, Dr. Raimundinho, disse do orgulho em ver as novas gerações de universitários ajudarem a cidade que vivem: “Ouvir os jovens, saber o que eles pensam e abrir espaço para que eles coloquem seus talentos em prática é, sem dúvida, uma satisfação para qualquer gestor. Nossa administração pautará seus atos sempre em ouvir, discutir e acatar as grandes e inovadoras ideias, sobretudo do público jovem estudantil”, frisou o prefeito.

Também participaram do encontro, o vice-prefeito, Júnior Duba, o secretário de finanças, Adriano Morais, o secretário de agricultura, Helisson Amadeus, dentre outros auxiliares diretos da gestão ‘Trilhando Um Novo Caminho’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.