Campanha - Detran

Pesquisar



9 de agosto de 2017

“Não é só falar de seca; não tem só seca no sertão”, diz o trecho de uma música do cantor cearense Fagner.

Pois é. . .

Este também é o pensamento do prefeito de Pilões, na região do Alto Oeste do RN,  Dr. Sabino Neto, que tem procurado fazer um governo voltado para todas as áreas.

O jovem gestor, além de atacar de frente o problema da escassez de água no município, executar várias ações administrativas no campo e na cidade e, ainda, pagar aos servidores públicos, prestadores de serviços e fornecedores em dia, também vai promover um grande evento festivo para celebrar os 54 anos de Emancipação Política da ‘Terra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro’. Afinal, como dizem, “ninguém é de ferro”!

Para celebrar, em grande estilo, a emblemática data, a Prefeitura vai realizar a primeira edição da Feira de Educação, Negócios e Atividades Culturais de Pilões (FENACUP), que acontecerá no período de 13 a 19 de agosto, em praça pública.

Na recheada programação organizada gestão ‘Trabalhando Pela Nossa Terra’, consta o Bingo do ‘Dia dos Pais’ (domingo, dia 13), Apresentações Culturais (14), I Festival de Violeiros “Expedito Medeiros” e Tenda da Saúde (Projeto Viva Saúde), dia 15, I Adora Pilões, com Chagas Sobrinho, dia 16, Show de Padre Nunes (17), shows com Wanessa Oliveira, Wonney Saraiva e Forrozão do Briola, dia 18, e, por fim, Saia Rodada, Amor do Brasil e Ferro na Boneca, no dia 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.