Campanha - Detran

Pesquisar



14 de julho de 2017

A última edição da Revista espanhola Vida Apícola traz uma reportagem especial que mostra o Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Curso de Apicultura.

A reportagem intitulada “El Campus Pau dos Ferros (Brasil): construyendo HISTÓRIA” possui 8 páginas, cujo artigo foi submetido pela professora de Língua Espanhola do Campus Pau dos Ferros, Verônica Lima Bezerra Rodrigues, com a colaboração dos concluintes 2016.2 do curso técnico integrado em Apicultura.

A matéria apresenta o IFRN e o Campus Pau dos Ferros no contexto das escolas técnicas federais, cursos ofertados, destacando o de Apicultura, sua estrutura e área de atuação. A Revista mostra ainda as características da região e influência da Apicultura, inclusive a partir da educação com suas possibilidades de transformações e perspectivas de futuro, apresentando, inclusive, o caso de turma do Programa Mulheres Mil. A reportagem finaliza com um tópico que mostra o valor do reconhecimento, apontando que o Campus Pau dos Ferros do IFRN conta com excelentes profissionais, como especialistas, mestres e doutores que transferem conhecimento.

A professora Verônica comemora a aprovação do artigo e comenta à Revista a experiência no IFRN: “Fue un desafío personal enorme salir de mi tierra para hacerme cargo de una plaza en el IFRN, pues significaba irme al desconocido. Sin embargo, la experiencia ha sido muy provechosa. Como professora de lengua española  es una inmensa satisfacción formar parte de esta Institución, ocupada en oferecer a la comunidad enseñanza de calidad”, relata Verônica.

A revista tem seus exemplares disponíveis em versão impressa. Um deles ficará à disposição para leitura na Biblioteca do Campus Pau dos Ferros (Biblioteca Paulo Freire).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.