EIC
Capotao
Al Autismo

Pesquisar



18 de abril de 2017

A Prefeitura de José da Penha, em parceria com a iniciativa privada local, realizará no próximo dia 30 de abril, um domingo, a 2ª ‘Cavalgada do Trabalhador’. Depois do sucesso da primeira edição, a equipe voluntária de organização agora conta com o apoio do Executivo.

Em relação à primeira cavalgada, na edição deste ano, a previsão do comitê organizador é de superar o número de participações e do próprio público presente durante o trajeto de todo percurso.

Nessa edição, a saída do evento ocorrerá na Vila Carnaubinha, passando pelo Sítio Angicos e terminando na sede do município.

“A cavalgada do trabalhador faz parte do calendário de eventos esportivo-culturais de José da Penha e agora conta com o apoio do Poder Público. Temos certeza de que iremos engrandecer a nossa cidade através da prática dos amantes da cavalgada”, frisou Lourdes Jácome, Secretária de Cultura e organizadora independente. Este ano, a cavalgada do trabalhador contará com a presença de Chico Justino e Cícero Mendes como aboiadores do evento.

O prefeito Dr Raimundinho Abílio falou da importância desse tipo de realização para a cidade. “Estamos cumprindo mais um compromisso de incentivar a cultura, o esporte e o lazer em José da Penha. A cavalgada do trabalhador é um marco nesse sentido e, conforme nos comprometemos, vamos dar toda estrutura possível para um grande momento de comemoração do dia de todos os trabalhadores”, destacou ele.

A expectativa é de haver participantes da Paraíba, do Ceará e de grande parte de toda região Oeste do RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.