Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



17 de abril de 2017

O internauta/paciente Laércio Silva publicou no seu facebook nesta segunda-feira, 17, que deixou de ser atendido na Clínica de Dr. Emanuel, hoje, porque a Prefeitura de Pau dos Ferros não pagou o que deve àquela unidade de saúde privada.

Ele escreveu, também, que estava com autorização do município em mãos – assim como outras pessoas – e que foram informados, em cima da bucha, por uma atendente, que a Clínica não iria atender nenhum paciente da gestão Leonardo Rêgo (DEM) sem antes receber o ‘cascalho’, a ‘bufunfa’, o ‘papel bordado’ que lhe é devido.

“Hoje, ao chegar na clínica de Dr Emanoel, fomos informados que os pacientes que seriam atendidos com autorização da Prefeitura de Pau dos Ferros não iriam ser atendidos, pois, segundo a atendente, a Prefeitura estaria atrasada com pagamento”, escreveu ele, acrescentando que seu comentário não seria uma forma de querer fazer oposição, mas para que a Prefeitura mostre à sociedade o que está acontecendo.

Antes e durante a campanha eleitoral, o então candidato Leonardo Rêgo, como forma de angariar votos no intuito de arranjar um emprego de prefeito, vomitou aos quatro ventos que a saúde seria uma das suas prioridades.

Pelo visto, o foco principal dele, que fala demais e faz de menos, tem sido abarrotar a Prefeitura de apadrinhados políticos com cargos comissionados. Só e somente só.

#LéoVoltou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.