Al Autismo
Capotao
EIC

Pesquisar



12 de abril de 2017

O Diário Oficial de Pau dos Ferros não para de trazer publicação de cargos comissionados. Nos últimos dois dias, foram nomeadas mais treze pessoas apadrinhadas do prefeito Leonardo Rêgo (DEM). Na segunda-feira, 10, foram 06 (Veja AQUI). Já ontem, 11, o Diário trouxe o nome de mais sete (Veja AQUI). Já, já o número de gente entrando pela porta dos fundos atingirá a casa dos 300.

Enquanto isso . . . os concursados aprovados no último certame continuam a ver navios.

Todas essas nomeações jogam por terra o discurso fácil e falso do chefe do executivo pau-ferrense, que ‘chora miséria de barriga cheia’, ao decretar que o município se encontra num estado de calamidade administrativa e financeira. É mentira cabeluda!

Pelo que se vê, ao contrário do que ele gosta de jogar pra plateia desavisada, a Prefeitura de Pau dos Ferros está nadando na grana, igual ao ‘Tio Patinhas’, de Walt Disney.

Para se ter uma ideia, todas as cotas de repasse do FPM este ano – e outras receitas – foram BeM superiores às do mesmo período do passado.

Este é o famigerado “choque de gestão” do prefeito Leonardo Rêgo, que fala demais e faz de menos.

Pois diga!

Uma resposta para “Pau dos Ferros-RN: Gestão Leonardo Rêgo está ‘em ais’ de atingir a marca de 300 cargos comissionados”

  1. jose disse:

    Caro colunista,

    Seria bom uma postagem sobre a contratação de duas empresas, sem licitação, para serviços de serviços de assessoria técnica ( tipico de contratação para desvios, haja vista a fácil elaboração de um contrato fictício para provar o serviço ) pelo valor de 45,000,00 e 45.600,00.
    Como pode uma prefeitura do porte de pau dos ferros não ter servidores capazes de realizar esse serviço? A quantidade enorme de assessores, técnicos, coordenadores nomeados em comissão não terem competência para realizar os serviços prestados por essas empresas!
    Não podemos aceitar isso…onde estão os vereadores da oposição para investigar esses contratos? saber quem são esses técnicos…se a empresa foi aberta a pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.