Al Autismo
Capotao
EIC

Pesquisar



11 de abril de 2017

A Direção Geral e a Chefia de Gabinete do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) serão geridas por novos técnicos. As nomeações do advogado Júlio César Soares Câmara como novo diretor geral do Órgão e de Marco Antônio Medeiros para a Chefia de Gabinete foram confirmadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOM) desta terça-feira (11).

O advogado Júlio César Câmara já havia gerido o Detran no período de agosto de 2015 a maio de 2016. Na sua gestão foram iniciadas ações de modernização do Órgão, a exemplo do teste prático de direção veicular monitorado e o agendamento eletrônico de vistoria de veículo automotor.

Já o também advogado Marco Medeiros deixa a Direção Geral do Detran para assumir a Chefia de Gabinete. Ele tem experiência na Procuradoria Jurídica do Detran. Nessa função Marco Medeiros atuou por quase um ano.

Os novos gestores têm o compromisso com o prosseguimento das medidas de modernização tecnológica do Detran. O plano é focar esforços voltados a melhoria do atendimento ao público, inserindo ferramentas modernas que possibilitem a diminuição de filas, o contato humanizado com os usuários e a informação precisa dos serviços oferecidos e os meios que devem ser utilizados pelo cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.