Al Autismo
EIC
Capotao

Pesquisar



6 de fevereiro de 2017

Buscando um contato mais próximo entre a nova gestão e os Agentes Comunitários de Saúde, a Secretaria de Saúde do município de Encanto, na região do Alto Oeste do RN, promoveu, na última sexta-feira, 03, uma reunião com esses profissionais que trabalham no perímetro urbano e zona rural.

As pautas do encontro versaram sobre assuntos administrativos e relacionados às funções desempenhadas pelos servidores no dia a dia profissional. Ideias para evitar focos de dengue no município foi um dos tópicos abordados na roda de discussão.

O prefeito Atevaldo Nazário fez sua fala aos presentes levando em consideração a necessidade do compromisso. O gestor solicitou o apoio da classe na intensificação dos serviços, em um melhoramento do atendimento à população.

Também participaram da reunião, o vice-prefeito, Nonato Guedes, a secretária de Governo, Yria Rêgo, a enfermeira Maria Daluz Maia e os enfermeiros Diego Vasconcelos e Jean Carlos Batista. “A reunião estreitou os laços”, disse o secretário Ednardo Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.